Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pela estrada…

Anderson Tomio 

estrada 

Pela estrada sigo, caminho…

posso habitar  em lugares inóspitos,

percorrendo o desconhecido

tatear no chão, apoiar-se nas paredes, viajar.

Olhar ao longe, contemplar a vida, recolher-se no interior,

mergulhar dentro de si.

Tateio pela minha vida, reflito sobre as vivências,

em alguns momentos, me deparo com erros, vários deles,

outros no entanto, vejo acertos.

Procuro em meu caminho, não mais tirar as pedras,

mas transpor, andar deixando-as pra trás.

E sigo!

Caminho sozinho, faço meu ritmo,

mas quisera caminhar contigo.

Mesmo em silêncio, andar de mãos dadas.

Sentir no rosto, a brisa da vida,

impregnar-se com teu perfume,

e passar a tatear pelo teu corpo,

viver pelo teu sorriso.

Não quero  caminhar sozinho!

Nem mesmo sei se tenho forças,

para ir ao teu encontro, almejo,

mas a minha estrada, mais a frente,

tem um cruzamento, onde podemos nos encontrar.

Quisera assim, talvez, quem sabe, vai ser.

Te encontro lá!

__________________________________

imagem: cativagoogle.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário