Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Momento Mágico!

Anderson Tomio

beijomomento22

Te olhei nos olhos, silenciei,

buscava neles algumas respostas,

mas acabei encontrando-as em teus lábios.

Tudo o que eu queria saber,

me disseste em silêncio, tudo.

Meu coração concordava com todas a palavras,

e te sentia no mesmo ritmo,

nossos corações se alinharam em uma mesma melodia,

e o tempo parou!

Por um momento não escutei nada mais,

nem mesmo sentia na pele o toque do vento,

apenas senti o teu toque,

apenas escutei a tua respiração,

que ouso afirmar,

que se não estivesse contigo em meus braços,

eu havia levitado.

Teus olhos, tua boca, sorriso,

neles vi a minha felicidade,

traduzida num olhar e

sentida num beijo.

____________________________________

escrita em 08/09/2010 – 19:50 h

Imagem original:kalinesia.com

Technorati Marcas: ,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário