Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Beijos

Anderson Tomio

O Luar a beijar nossa praia
e eu a beijar teus lábios
a onda a beijar as areias
e nós a lermos os sábios.
Sentia forte o teu beijo
que não quis cessar o beijar
e com beijo cresce o desejo
de outro beijo te dar.
A cada roçar de língua, um beijo
e eu a beijar-te como o luar
vinha na praia perdida,
perdidamente a te beijar
o teu beijo na noite, beijo sem terminar.
A vontade de tudo cresce no beijo
e não mais só teus lábios beijava
passava o beijo em teu corpo inteiro
e aos lábios logo voltava.
De beijo em beijo, cada um mais forte
e com beijo, crescia a força
de um e mais um beijo
gostoso em tua boca.
Em teu queixo,
em teu pescoço,
em teu......
Sou louco ao beijar-te pouco
mas mais louco se pouco beijar
teus lábios com os meus se encontram
buscamos a magia do beijar.
Teu corpo agora beijado
e beijado em todo lugar
mas com certeza já sabes
em tua boca eu retornar.
Quero ter em meus lábios o calor
do teu beijo, do teu tudo
eu, aquele tão tímido, sou louco
mais um beijo pra delirar.
Vamos a cada beijar
eu e você, eu em beijo
você em desejo, querendo
mais beijo,mais tudo
beijando começar, beijando terminar.
_____________________________
(27/01/1998)
Technorati Marcas: ,,,,
Imagem:gordinhaousada.blogspot.com

4 comentários:

  1. Olá Anderson adorei sua visita em meu blog efiquei encantada com o seu cantinho. Se pudesse viveria de escrever.. rsrsrs mas ainda não posso . pois tmb trabalho mto... Porém quem sabe..
    Uma linda semana... Beijos Xanda!

    ResponderExcluir
  2. E quem não gosta disso, não é? =)
    Gostei do poema!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei do seu blog e dos seus escritos, estou seguindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. amei seu Blog *-*
    estou te seguindo (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir