Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A força do sorriso

Anderson Tomio

Eu sei de onde veio, o sorriso,

não sei de onde veio, as lágrimas,

mas  sei de onde eu vim.

O tempo me guia, e vivo!

A alegria do sorriso transborda de meu ser,

e me abasteço das lágrimas.

Estas insistem em não rolar,

permaneçem em meus olhos,

embaçam a visão.

Mas me sinto feliz, sorrio,

então as lágrimas vão embora,

toda escorrem face abaixo,

buscam a terra, morrem.

Eu contemplo minha alegria,

minha serenidade, a força.

Não fui abalado, mas refleti,

pensei em cada uma delas,

mas isso me deu mais forças, para então sorrir.

Minha alegria vem de dentro,

as lágrimas vem de fora,

mesmo lançando-as à mim,

mas não há lágrima que resita

a um sorriso.

_______________________________________

escrita em 13/09/2010 – 14:15h

Technorati Marcas: ,,,,

2 comentários:

  1. il sorriso é importantissimo, quando sono triste esco di casa e spero di incontrare sorrisi nei volti della gente...
    purtroppo dove abito la gente non é molto sorridente...

    ciao un caro saluto

    ResponderExcluir