Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

No caminho da luz!

Anderson Tomio

arcnj_miguel_11 

Palavras, tantas delas soltas num papel,

alimentando a alma, ferida,

regando as memórias de meu passado, sombrio,

deixando-me declarar o que realmente sou, alma

vivendo na escuridão, ou no mais profundo sono,

mas vivendo esperando meu regresso.

O tempo me dirá daqui a algum tempo

o tempo que por aqui fiquei, na espera,

escutando gemidos e rangeres de dentes, na sombra,

mas esperando o meu regresso, a minha volta.

Começarei engatinhando, virei de baixo,

mas ressurgirei como quem veio pra brilhar,

serei aclamado e afastarei das sombras,

ofuscando seus  olhos com minha  luz,

serei nobre, mas humilde, serei amigo.

Quero nas palavras, dizer-te a saudade,

o quanto esperei pra estar ao teu lado, viver na luz,

e agora sorrir, somente sorrir e viver.

Meu regresso sei que não irá demorar,

mas preciso acostumar-me a volta,

me adaptar a terra, que a tempo habitei.

Viverei junto ao mar, serei capitão,

o meu exército será de paz, mas navegará,

de encontro aos inimigos da minha palavra.

Era essas a palavras, poucas, mas minhas,

ditas, escritas por ti.

Me vou, a luz ainda me chama,

dela tenho que me abastecer para voltar.

num regresso preparado e breve.

_______________________________________

Escrito em 16/09/2010 – 23:35 h-intuído

Technorati Marcas: ,,,,

Imagem: Miguel da luz.l original:http://www.luzcristica.com

edição imagem: AndersonTomio

Um comentário:

  1. hola anderson , gracia por tu visita por mu blog , y ver de nuevo el tuyo ques ¡muy bonici¡BUEN FIN DE DESNAL
    SOR.CEDILIA CODINA

    ResponderExcluir