Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tempo de Amar

 

oqaaacgoj3ttj4k4ol0gfleawcyynw0eazzddlatyrnrlqf16ylehkzdfnaaz2doe91ln_tgge9480h_qkcaugqm8dcam1t1ucq5bxrkqozr8px6mfsgwifbuju51-300x300

Tempo que a mim é generoso

faz do tempo, um tempo

onde eu tenha tempo,

de ficar a te amar,

por todo tempo.

 

Tempo que está a passar

faz com que eu voe no tempo,

afim de que, logo chegue o tempo

de ficar ao seu lado, por todo tempo.

ao lado de quem eu gosto,

e gosto tanto, ha muito tempo.

 

Tempo que virá,

será o tempo, onde por muito tempo

ficarei a te amar,

pelo tempo que passou,

pelo passado onde perdi a noção de tempo,

mas tenho certeza, neste tempo,

que agora é tempo de amar,

por todo tempo, ou não por ele,

mas eternamente.

 

(escrtita em 01/06/1996)

Imagem:http:// gentedefe.com/jheffyoliveercn/2009/12/19/tempo-do-amor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário