Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Giro Pelo Mundo

Anderson Tomio

 

globo-thumb4896045

Mundo que gira sem parar,

para que em você, eu viva.

Giro no mundo que gira,

porque nele eu vivo.

Giro pelo mundo,

ando pela terra,

voo pelos ares,

nado pelos mares,

giro pelo mundo.

Falo um idioma,

talvez, inglês, francês ou alemão,

falo o que falo, penso não falo,

mas falo a lingua do giro,

giro pelo mundo.

Ando por este astro girante,

nesse teu girar incessante,

ontem, hoje e amanhã,

ele e eu giramos bastante.

Parado nunca estou,

nem mesmo você,

me levas a girar contigo,

giras somente para um lado

e eu, pros lados do mundo,

eu giro.

(escrita em26/06/1997 – as 9:40am)

Imagem:http: //pt. dreamstime.com/item.php?imageid=4896045

Nenhum comentário:

Postar um comentário