Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

A grande procura.

Anderson Tomio 

deus 

O mundo que procuro, não é mais o meu.

Procuro o mundo infinito, procuro o mundo de Deus.

Certa vez, dele me desviei,

mas retornei, sei que ele existe,

só ele me entende, só à ele recorro,

quando sussurro de gratidão,

ou grito de socorro.

Meu mundo é o mundo  dele,

porque foi ele quem me criou,

mas no dia em que eu partir

vou pra outro, o mundo dele,

seja onde este mundo for.

Fico feliz, por tudo que pra mim ele faz,

muitas coisas, até nem percebo,

uma delas a vida,

outra da possibilidade de escrever, pensar,

mas vivo.

Escrevo, vivo, penso, sou dele.

Um dia, irei partir,

darei adeus a esse onde habito,

e nesse momento sublime de passagem,

acertar tudo, pesar, contar,

peço, licença…..

Deus me chama, ele quer me ver.

____________________________

Imagem:jaeleneas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário