Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esconderijo

AndersonTomio

esconderijo
Viste o mundo a te olhar,
mas nem ao menos fui percebido,
porém eu estava ali.
Não, não era ao teu lado, mas bem proximo,
também não era longe, nada longe,
Onde era?
Era no lugar onde eu te sentia em meu peito,
onde minha visão noturna te encontra no escuro,
onde posso te encontrar pelo cheiro doce de tua pele.
Mas era onde?
Onde o brilho dos teus olhos, ofuscam o brilho dos meus,
onde o gosto do teu beijo, tem mais sabor que o meu.
E não era longe.
Vendo o mundo ao redor, vejo tuas coisas,vejo você,
te sinto, te vejo, te encontro,
Onde então?
Onde guardo o simbolo,
onde guardo o propulsor da vida,
onde eu guardo você.
Estás em meu peito, nele te sinto, te afago,
mas nem me viste ao teu redor,
fiquei frio, senti frio, mas amei.
Amei mesmo observando, imaginando
o longe, o perto, o encontro, o toque,
imaginei como se estivessemos…..lá
nem perto,nem longe,
não importaria o lugar,
te encontrei, te amei,
seja aqui, lá , te amo em todo lugar.

Imagem: http://www.dipity.com/tickr/Flickr_esconde/list

Nenhum comentário:

Postar um comentário