Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Momento Doce!

Anderson Tomio

prazer

Doces,

tuas palavras doces encontraram meu corpo,

adentraram em cada poro tomando conta do ser,

tremi, arrepiei, nada mais importou,

somente te ouvia.

Doces,

a doçura do teu olhar contemplando-me

olhando-me verter em lágrimas,

olhando-me verter em suor,

calmamente refrescado ao banho,

docemente secado a pele,

ao toque e ao abraço.

Agridoce,

feito meu corpo,

na mistura do suor e tuas palavras,

adocicou-se com seu toque,

com a doçura das palavras,

com a doçura de teu olhar,

extasiado na doçura de teu beijo,

onde sua saliva feito néctar,

se encontrou com a minha.

Doce, momento doce,

onde as horas perderam sentido,

onde o meu e o teu umbigo,

enamoraram-se como nossos  olhos,

casaram-se como nossos lábios

e fundiram-se como nossos corpos.

Trêmulos, febris,

arriados no espaço, perdidos no tempo,

entrelaçados, pernas e braços,

amparados,amados,

na eternidade do terno momento doce.

________________________________

escrita em 06/11/2010 – 19:00 h

imagem original: passarodefogo.loveblog.com.br

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog!
    Como você, tb gosto muito de ler e escrever!
    O poema é de muito bom gosto, torço para que em breve os poemas sejam conhecidos pela sociedade e faça bastante sucesso.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. PERFECT... Tudo é admiravél quando é em forma de poema...

    Sigo-te NOW... Sendo recíproco.

    Abraços

    ResponderExcluir