Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ecos do Silêncio

Anderson Tomio


O que dizer quando o que mais quero é silenciar?
As palavras ecoam dentro de mim, pedem passagem,
querem voar, tomar conta do mundo,
pertencer ao universo,
mas hoje estão trancadas em meu interior.
Batem, se debatem, querem ser proferidas,
mas optei por não falar.
Minha voz por um tempo,
é só o silêncio,
mas meus pensamentos,
gritam a todo volume
e se transferem para a escrita.
Deixam marcas e querem ecoar,
fazer partes junto com as suas
do universo, criar uma sintonia,
na égregora da paz.
Testemunho somente as minha idéias,
filosofo somente com meus pensares,
e me aquieto numa análise sem fim.
Podia ter dito, devia ter falado,
enfim repetir pra enfatizar,
mas o silêncio é dádiva,
quando as palavras se tornam ásperas,
preferindo a lisura do papel, 
faço com que aquelas palavras
se tornem também lisas, ganhem perfume,
e se propaguem aos corações.
Ao ler, quero repeti-las e ai sim,
deixar que ecoem pelo tempo.
_____________________________
Escrita em 19/10/2010 - 13:00
Imagem:vivalabiodanza.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário