Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Breve visita!

Anderson Tomio

 

Estou indo deitar, busco repousar meu corpo,006_09_01m

mas sei que estarei em alerta,

mas quero na noite, no silencio

visitar teu leito, e te observar somente.

Por molecagem soprar um leve sussurro ao teu ouvido,

toca- te os braços como um teimoso pernilongo,

ver você se agitar e rir.

Mas guardarei dessa viajem teu semblante,

teus lábios num sutil sorriso

adormecidos na tranquilidade.

Zelar por ti num instante e voltar.

Buscar meu leito, me encontrar,

trazendo comigo o perfume da tua pele,

e a beleza do teu rosto,

recordar de tudo , mas adormecer feliz.

_________________________________

Escrita em 13/10/2010 – 00:10 h – ao som de Habanera da Ópera Carmem – Bizet

Imagem: vidasimples.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário