Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

SELOS – INDICAÇÕES – AUTORIZAÇÕES – 2010

No ano de 2010, recebi 4 selos. São ao meu ver, um “mimo” ao reconhecimento

da qualidade do que é postado. Em geral, o selo é dado por um outro blogueiro que se afinizou

com seu blog, seus posts e assim quer deixar isso de forma registrada. Mas além disso, outra função dos selos,

é de “entrelaçar” blog, numa indicação. Quem recebe, indica, e assim por diante, de uma forma que favorece também

a divulgação dos blogs indicados na rede. Além de um carinho, vejo o selo também como um serviço prestado

por cada blogueiro que faz de suas páginas um mural a esses parceiros. Além disso, recebi indicações em outros sites e blogs e autorização para postagem de outro autor.

Cronologia:

No dia 01/07/2010 – pedi permissão por e-mail à José Oliva (Compositor, jornalista, publicitário, com pós graduação em Marketing Avançado (FAE-PR) e integrante da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH, o autor das Caixinhas de Atitude é sócio-diretor de planejamento e criação da Nova Comunicação, com sede em Curitiba, Paraná.), que entendeu o meu propósito autorizando a postagem de um de seus poemas “Seja você o menino” em meu blog.

link para postagem http://andersontomio.blogspot.com/2010/07/seja-voce-o-menino.html 

José Oliva – Caixinhas de Atitude :http://www.caixinhadeatitude.com.br/site/principal/ onde é possivel  conhecer e adquirir os poemas com belissimas imagens para presentear. Vale a pena conferir!

cx1-horz

Resumo do e-mail

Olá Anderson Tomio: seja muito bem vindo. Autorizo sim a utilização do texto “Seja você o menino” em seu blog. Apenas, acrescentando, a fonte www.caixinhadeatitude.com.br e a citação da autoria - José Oliva.  Detalhe, a ilustração do cartaz desta Caixinha de Atitude é de Denise Roman, uma das maiores gravadoras e ilustradoras do Brasil, moradora aqui em Curitiba. Se você vai utilizar a ilustração do cartaz, seria também muito legal que citasse Denise Roman.  No mais, agradeço por sua atitude: de consultar, de agir como agiu. Grande abraço. E permaneço à sua disposição. José Oliva.

 

Em 15/09/2010 – Sérgio Pavarini - @Pavarini – do site http://www.pavablog.com/ incluiu meu blog em sua  –BLOGOSFERA onde lista-os e ajuda a divulgá-los.

pavablog

O  primeiro selo (24/10/10) foi de Dario Dutra  do site http://www.vejablog.com.br/ onde meu blog passou a fazer parte da listagem dos indicados “Melhores Sites e Blogs do Brasil”

 image

O segundo selo (10/11/2010)  agradeço  a MYS, do blog Anel de Fada - http://aneldefada.blogspot.com/  que contém mensagens inspiradoras e que só fazem elevar nossa fé e espiritualidade.

image

O terceiro selo, foi me dado no último dia do ano, 31/12/2010 por Letícia Wilhelm do blog http://thisunderdog.blogspot.com  onde há de tudo um pouco, mas voltado as relações do cotidiano, por fora como ela mesmo diz.

selo_laranja_atomica

Aproveito também para lembrar dos inúmeros amigos que  incluiram o meu blog, http://andersontomio.blogspot.com  na lista de blogs favoritos em seus sites e blogs e que tem me ajudado a levar minhas palavras adiante pelo vasto eco do mundo virtual. Obrigado!

Teve também o selo de participação do Prêmio Top Blog e por ser um membro Top Blog -

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. Além disso os blog participantes passam a fazer parte da lista de blogs no sistema de busca do site.

image 

  GRATO PELO CARINHO E CONFIANÇA DEPOSITADAS EM MIM E MEU BLOG.

MUITÍSSIMO OBRIGADO!

  FORTE ABRAÇO, ANDERSON TOMIO.

** em breve publicarei a listagem dos blogs aos quais repassarei os selos de número 2 e 3 – selos de propagação **

3 comentários:

  1. Parabéns pelo recebimento dos prêmios Anderson!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Que neste ano de 2011, vc consiga maiores êxitos!Mas dos que já têm, amigo.

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. muuuito obrigado pelo carinho da menção, anderson!

    que 2011 seja um ano repleto de sonhos concretizados. =)

    big abraço

    ResponderExcluir