Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Caminhadas - A busca do amor e felicidade.

Anderson Tomio



Eu caminhava pela rua em meio as multidões.
Rostos desconhecidos,pessoas apressadas,correndo contra o tempo.
Eu caminhava pelos parques, vi casais enamorados, casais desconhecidos,
com um algo em comum.
Eu caminhava na praia à molhar meus pés, mas via pessoas felizes.
Eu não estava com elas.
Eu caminhava pelos corredores do colégio, via alunos a conversar,
mas eu, só em meu caminhar.
Decidi mudar minha maneira de ver o mundo, de ver as coisas.
Passei a caminhar em meu mundo, começei a andar, tatear pelo meu intimo e descobrir meu caminhar.
Mas a saudade era muita!
 
E sai para caminhar outra vez.
Caminhava na esperança de te encontar.
Caminhava na chuva,para disfarçar minhas lágrimas.
Fui à vários lugares, viajei em mim.
Hoje ainda caminho.
Tenho forças em minhas pernas e em meu coração.
Caminhei em todas as direções,
mas nunca havia encontrado você em meu caminho.
Caminhei com duas companheiras,
a saudade e a esperança,
elas me davam a certeza de te ver outra vez.
Continuei meu caminhar,
mas suas lembranças eram fortes, fortes e presentes
que sentia você ao meu lado.
Eu caminhava em busca de algo, em busca do amor e da felicidade.
Hoje, eu ainda caminho, para passear, para estudar e para trabalhar.
Mas, caminhar para encontrar algo, não caminho mais,
não faço mais isso.
Tive a sorte numa das ultimas andanças, de encontar você.
Agora não preciso mais caminhar como antes.
Mas sabe, ainda caminho sim,
caminho e corro,
para me jogar ao seu braços
por que em você o amor e a felicidade encontrei.
___________________________________

(escrita em 19/06/1996 - 8:35h)
imagem: blog.cancaonova.com

Um comentário:

  1. Sempre nos encantando com suas escritas Anderson!.. Realmente em cada busca há o seu encontro e nada melhor quando é o desejado!

    Beijocas em seu coração..
    *verinha*

    ResponderExcluir