Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

TE QUERO!


Anderson Tomio



Te quero até o fim.

Por mais que eu sofra,

ou eu mesmo me farei sofrer,

mas eu te quero!

Te quero aqui ao meu lado,

juntnho demim, te abraçar,

mesmo que para isso eu sofra,

mas eu te quero!

Te quero conquistar,

num dialogo amigo,

palavras de amor, carinho

e tua boca silenciar, num beijo.

Mesmo que para isso, eu sofra,

mas eu te quero!

Te quero aqui, bem juntinho de mim agora,

sinto tua falta, está longe,

perto, só em meu coração,

mas mesmo que para isso eu sofra,

mas eu te quero!

Te quero e quero ser seu,

ser sua companhia, ser seu homem

ser teu naquela dedicação de amor,

ser minha, no gesto de carinho,

nem que para isso eu sofra,

mas eu te quero!

Te quero cheia de vida,alegria e saúde,

te quero, me dou ser teu,

mesmo que para isso eu sofra,

Mas eu te quero!

Mas eu te espero!

Mas eu te amo!





Imagem:


luaeflor.loveblog.com.br/90986/eu-te-quero/

Um comentário:

  1. Hahahahahahah oo que ehhh isssso meu amigo :D ??ta' inspiraderrimo Fiiio :) mmm!!!!abracao Andy e lembrancas p @sobandeira!!bjs

    ResponderExcluir