Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Interior




Anderson Tomio

Sons da capela

ouço o sino bater

viajo na atmosfera escurecida

mas ouço o teu falar

procuro te ver,

mas repouso no silencio

contento-me em te sentir.

Ando por salas e corredores,

abro portas do nada

perco-me em mim

viajo por ti,

na capela, canto,

e volto a sentir.

Ecoa, voas, toca-me

não paro de cantar

mas adormeço.

A escuridão ia me fazer companhia,

mas tua luz me mostra o caminho,

ouço meu proprio canto,

e num fundo a tua voz a me guiar.

Vou longe, nem mesmo sei qual olugar

vago, divago, viajo, me encontro

na capela, sinto frio,

mas há uma luz,

nela me aqueço,

silencio, me conforto

renasço, vivo com mais força

só então percebo,

só então me sinto,

vivo, feliz,

volto ao inicio,

retomo outra vez minha viagem

mas olho de outra forma ,

vejo as cores, sinto os cheiros,

me percebo, na capela,

no templo de meu interior.










Imagem:www.apocalipse.us/forum/index.php?topic=519.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário