Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Reações




AndersonTomio



Quando em teu mundo

pude com permissão entrar,

não sabia, nem mesmo imaginava

o que iria desvendar.

Era como um encanto,

o tempo demorava passar,

mas lembro-me bem do teu jeito

e do teus olhos a brilhar.

Que coisa estranha,

que ainda mais

por ti me senti atraído

querendo mais, querendo tudo,

unir nós dois, sermos só um,

querendo os mundos,

e o teu eu descobrir.

Meu desejo, sua vontade,

saber que um corpo

já tomava conta do outro,

e repousavamos na pele,

na minha, na tua, no calor do ventre,

união, simbiose, eterna assimilação,

calafrios, tremores, rumores,

sem pudores,

misterios desvendados,

vestígios recolhidos,

lágrimas, suor, alegria

êxtase, delírio,

sinais que ouve o ato,

no tato, na pele,

o corpo suado, quente,

latente de prazer.

Sinais, indícios

tudo realizado, o ato consumado,

amor pactuado.







Imagem: sem direitos encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário