Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Palavras


Escrever coisas que vem do íntimo
e fazem parte de mim
é puro é tudo natural
o sinal do tempo pra mim.
Palavras que à ninguém eu disse
por respeito ao silêncio,
faz parte de mim
e de todos os seres.
São mais que letras colocadas no papel
sao partes de um alguém
deixam perfumes, exalam essências
retratam o íntimo
decodificam pensamentos, idéias
são iguais perante todas,
mas se escritas
proferidas na individualidade do ser
são únicas, tornan-se jóias.
Palavras, que seria do mundo sem elas?
Não saberia dizer....
mas usaria a linguagem do silêncio,
abriria as janelas
contemplaria interiores
saberia quem és,
conhecerias quem sou!
Palavras, somente palavras
porque o universo delas é único
e com coisas comuns.
Eu, você, também somos únicos!
Seriamos letras soltas,
mas assim como as próprias letras
precisamos estar juntas, próximas
ohar de um lado e de outro
saber que não estamos sozinhos
somos palavras, fazermos parte
na verdade de um grande poema.
O poema chamado VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário