Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais outro....


Descoberta a dois
(AndersonTomio)

Quando em teu mundo longinquo
eu pude , sem permissão entrar
não sabia nem ao mesmo imaginava
o que iria desvendar.
Era como que um encanto
o tempo demorava passar
mas lembro-me bem do teu jeito
e de teu olhar em meus olhos.
Que coisa incrível foi esta
que por ti me senti atraído
querendo ao menos descobrir
teu mundo, teu ser desconhecido.
Tua privacidade....invadir.
Esse é meu desejo e tua vontade
saber que um corpo
toma conta do outro
e aos poucos os dois se invadem, se fundem
com calafrios e mistérios desvendados
o ato consumado, o coração apressado
ofegante de prazer...de alegria
olhos cheios de lágrimas
o corpo quente suado
indica, dá sinais que algo foi violado
o segredo e o mistérios de cada ser
e a cada descoberta
a resposta por nós encontrado
e no outro reconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário