Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

De 1994...




Encontro
(Anderson Tomio)

Quando te vi pela primeira vez
olhei logo em seus olhos
e meu corpo estremeceu por completo.
Parece que encontrei a pessoa que procurava
do jeito que imaginava
como outra pessoa pra mim.
Em seus olhos não podia olhar
me arrepiava por completo
você é linda...suas mãos
só em pesar que elas podem....
me acariciar.
Seu corpo, tudo no lugar certo...
e pensar que posso estar
há envolve-lo em meus braços
e ficar te amando.
Nossa, o amor
que nos contruíssemos seria tão bom
certeza teria, tanto que...
eu com você chegaríamos aos extremos.
Sua voz, ah sua voz
nem posso lembrar
e o seu sorriso, dentes fortes bonitos
e pensar que meus lábios e minha língua
poderiam tocar a tua.
Você é fantástica
quando perguntou-me algo
e eu ao responder
nem em seu rosto pude olhar
pois meu corpo começou a tremer.
Estou pasmo por tanta afinidade
sera que nos encontramos?
E quando apertei tua mão
dos teus lábios vieram um suave “ate breve”
Eu com voz tremula, respondi o mesmo.
Sim obrigado por me dar
a sensação de voar
mas pena que o tempo é traiçoeiro
e fez com que desaparecesse
num piscar de olhos...
Até breve!

(escrita em 19.10.1994)

Nenhum comentário:

Postar um comentário