Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Meu perfil aqui...lá não coube..rsrsrs


Sou um ser criado por Deus, buscando a interação com pessoas e o mundo. Aprender sempre! Simples, amigo, sincero, verdadeiro, falo pelo olhar, e admiro que os conseguem ler. Trabalho e aprendo sempre nas relações de convivência humana.Não, de forma alguma sou perfeito, se não,de que precisaria aprender?
Moro com minha família,alias, amo minha família, mesmo nas divergências, laboratório de crescimento interior.Academia do amor, é nela que aprendo o que é o amor incondicional. Sou puro sentimento, pela vida, por familiares,pelos amigos. Tenho poucos,mas procuro mantê-los, pois sei que são recíprocas.Tenho metas, mas também sei sonhar, aliás um poeta que não sonha,não é um poeta, se é que assim posso me intitular devido aos meus escritos.Convivência é fundamental, não estou neste mundo para ser só mais um número, mas quero somar,juntar-se a pessoas que como eu, prezam a amizade e o respeito pelos outros. Aqui neste blog, quero poder dividir, um pouco de mim, do que escrevo,do que penso, e somar-se a vocês tornando-os amigos.
Tenho 32 anos, nascido em Balneário de Camboriu-SC em 20 de Julho de 1977. Se é que isso importa, prefiro a idade da alma do que a idade do corpo, é nela que carregamos nossa essência,o que somos de verdade. Gosto muito de música, o que primeiro analiso nelas são as letras, depois melodia, mas as letras são tão importantes quanto as impressões digitais. São a marca do artista! Acredito que a música seja um grande imã, atrai, repulsa, cria seguidores. Eu, falo, penso, escrevo,não me arrisco a cantar...me encontrei nas letras, me perdi nas cifras. Por ser assim,e ainda avaliado por quem vê, tenho uma percepção boa de mundo,ao menos acredito nisso, e espero dele, o mundo,que seja melhor, a partir de que todos nós temos no interior, a vontade de mudar. Não fique na vontade! Mude do jeito que sabe e isso já e o bastante.
Beijo no coração. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário