Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2012

Paixão Virtual

Anderson Tomio



Olho para tela do meu computador,
mas vejo os teu olhos,
sinto neles uma verdade infinita,
e gosto.
Me sinto bem, viajo tela adentro,
encontro teu olhar, sinto teu calor,
neles enconto algumas respostas,
mas deixo de lado algumas perguntas.
Minha mão atravessa o fisico,
toca o virtual, te sinto,
o calor da tua pele encosta na minha,
há uma troca de energias,
de vibrações.
O beijo, é inevitavel,
nele sinto teu gosto,
inalo teu cheiro, sou teu.
Me entrego na viagem,
na minha, na tua, na nossa, e amo!
O mundo parece diminuir,
não há mais ninguém,
somente eu e você.
O tempo...voa,
 nem  o vejo passar,
e as horas avançam numa confissão,
denunciam o que estamos vivendo.
A frieza de um teclado, ganha vida,
imprimo nele o que te diria,
o que faria, mil fantasias.
Não há som e no silêncio
vivenciamos os desvaneios.
Mas as palavras faladas,
aqui deixadas de lado
escrevo e leio na pele
o que diria ao pé de teu ouvido.
Há um força, há uma energia,
cria-se uma sintonia,
vibramos na mesma vibração,
e nos sentimos juntos.
Nos sentimos perto, acolhidos
um no outro, seres,
dois, uma unica onda,
uma unica melodia.
Ecoa na alma, vibra na pele,
escuta-se no pensamento
e por um momento te amo.
Os olhos marejam, vivem emoçao,
nosso mundo vai ficando completo,
e com isso cada vez menor,
quase ocupamos o mesmo espaço,
mas sem noçao de tempo,
o espaço é tempo.
A tela é corpo, o teclado
minha voz, traduzida no caracter,
nao te ouço, te vejo, mas te toco,
lendo com minhas mãos
o que não leio na tela,
mas que imprimes em teu corpo.
O virtual, amplia-se
torna-se real,
a magia do abstrato,
cria vida, se encontra.
O tempo agora sim que para,
contribui para que tenhamos mais tempo,
e perdido num desvaneio de emoção,
leio em tua pele o que escrevi na tela.
Reconheço nela, as minhas palavras,
as tuas também, e ai posso dizer,
que te quero...
Vou contigo viver essa paixão!
__________________________________
imagem:paixaoeamor.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário