Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A tua espera!

Anderson Tomio


Discretamente quis estar ao teu lado,
mas não exitei em pensar.
Aquietei no novo mundo,
e dele, me conectava ao seu, no pensar.
Vi que estavas lendo na poltrona ao lado da cama,
não quis de forma alguma atrapalhar,
sentei no macio colchão e te fiz companhia.
Você estava concentrada, fixa em cada pagina,
resolvi partir, levantei-me e seu livro caiu.
Queria te ajudar, mas sabia que não podia,
olhei nos teus olhos, toquei tua mão,
e você mesma se abraçou se encolhendo de frio.
Pensou meu nome, mas não disse nada.
Senti cada batida de teu coração, que acelerou.
Que vontade de dizer que estou ao teu lado,
mas não disse, apenas suspirei ao teu ouvido,
um vento doce que te dizia... amor...
Teu sorriso terno foi a prova,
você sabia que eu estava ali, bem perto,
querendo te tocar, sentir,
mas contentava-me em olhar.
Voltei ao meu refugio, deixando meu perfume
levando comigo o teu olhar, o teu sorriso,
na espera de te reencontrar.
Não perder tua sintonia e como um rádio
saber onde estás e ouvir tua música de alma,
proporcionando nosso reencontro, agora de forma real.

3 comentários:

  1. Sinto isto, este amor distante e real presente aqui dentro de mim , a cada respirar como se pudesse me transportar. Lindo demais amei os versos. Bom domingo. visite-me abraços

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que distante, o amor continua.....! Belíssimo poema.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Imagina Anderson, eu que agradeço por vc nos presentear com seu belíssimo talento de 'tecer' textos; como esse lindo poema!

    myway-mw.blogspot.com

    ResponderExcluir