Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Com aroma de café...

Anderson Tomio


Era pra ser
somente mais um olhar casual
daqueles que buscam integra-se com o mundo ao redor,
percebendo o que acontece e como tudo se movimenta,
mas acabou paralizado,
foi encontrado em meio à paisagem estática do hall
e o cheiro do café tomou conta do ambiente
tornando-o nostálgico, mágico e acolhedor.
O olhar que mudou o tempo,
fez as luzes de neon “café”
que piscava no vidro que nos separava,
uma barreira logo ali, mas que separava nossos mundos.
Baixei a cabeça, passei a mão em meus cabelos,
numa atitude de revolta,
como podia não estar no mesmo lugar que você?
E pensando que assim, quando erguesse os olhos
somente a lembrança de sua imagem haveria de ficar.
Engano! Surpresa!
Meus olhos te encontraram diante de mim,
E comecei a rir... não entendia mais nada,
E o tempo permaneceu mágico
Enquanto a inércia do vento não tocava minha pele
Mas ainda assim sentia o arrepio da tua presença.
A  velocidade do mundo voou,
o instante passou e com ele você se foi.
Algo permanece além do riso,
o cheiro do café relembra tudo.

Um comentário:

  1. Que lindo!!!!!!!! O cheiro de café representa o amanhecer!!!!!!! Uma nova esperança, um recomeço!

    Abraços, Anderson. Aparece no meu blog.

    ResponderExcluir