Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"A memória do silêncio"

Quantas vezes nao percebemos o simples e o valor que ele tem em nossa vida. Assista o video e
entenda o porque.


A Memória do Silêncio from Histórias que Ficam on Vimeo.


Visite o blog http://desculpenaoouvi.laklobato.com/
Depoimentos e casos de pessoas surdas e com implante coclear.

“se para ouvir é preciso de audição, para escutar só é preciso do coração e eu sei que o meu não tem tamanho”. Lakshmi - do blog desculpa eu não ouvi

5 comentários:

  1. Fantástico Anderson!.. Quantas e quantas vezes deixamos de valorizar as mínimas coisas da vida, mas que sem elas o mundo não é o mesmo. Que possamos ser mais atentos a todos os detalhes da vida!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Anderson, lindo póster!A vida é repleta de maravilhas e a maioria das pessoas não enxergam isso e muito menos agradecem à Deus!

    Abraços e que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá passei para conhecer seu blog ele é muito meneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que DEUS ilumine seus caminhos e de seus famíliares
    Desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. Amigos,

    Agradeço a cada comentário. Vossas palavras motivam a continuar escrevendo. Essa troca é fantástica! Descobrir o sentem , o que pensam ao ler o que escrevo e o que compartilho. Elogios, críticas, todos são bem vindo. Uns monstram que o caminho está correto, outros me dizem que é preciso estar atento para não cair em "buracos" dessa estrada. Deixo registrado, neste post que valoriza o simples, o cotidiano, o meu MUITO OBRIGADO! Forte abraço! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  5. Os ruídos pequenos são esquecidos, quando fazemos da nossa vida um "granada de guerra". Estar em guerra conosco mesmo, nos impede de valorizar os pequenos sinais da vida...e se um dia, deparamos com o silêncio... vemos que os menores ruídos são os que nos dão mais emoções.
    Gostei do vídeo...achei interessante o título "A memória do silêncio" e achei bom, para uma reflexão...
    Uma bela tarde.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir