Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Planos!

Anderson Tomio
planos 
Planos, quantos deles terei de fazer?
A cada plano, fica um pouco da vida,
forças, mentalização, enfim planos.
Visualizar o futuro, imaginar,
olhar para trás, contemplar o passado,
alegra-se ou entristecer-se, tantos planos.
A partir de hoje eu …..
Começo segunda-feira o meu…
Ano que vem….
Planos e tantos planos,
uns “aero planos”…voaram, se perderam,
foram encontros, desencontros,
o caminho, um atalho, uma trilha,
mas nada, finalizou-se.
De concreto?
Ah, esse tenho visto somente em contruções,
porque ainda não construí minha fortaleza.
Mas tenho planos,
terá um enorme jardim….
De todos os planos, lembro de alguns,
de outros prefiro nem lembrar,
já com todos, poderia fazer um mapa,
sinceramente, planejo,
ainda estou a conhercer este último,
é preciso analizar, to planejando isso,
porque de que vale a vida,
sem planos,
imagine não ter nem o plano de viver,
o então fugir, mudar a vida,
até que é um bom plano!
Então, concentração, força, atitude,
planejo tudo isso,
realizarei meu plano.
________________________________________
Imagem:lwww.luzdaserra.com.br
Technorati Marcas: ,,

Um comentário:

  1. Olá.
    Planos são nada mais do que sonhos querendo criar formas de realidade.
    Que seus sonhos e planos sejam realizados, mas se algum deles demorar um pouco, lembre-se ele demora para chegar mais bonito.
    Beijo na alma!
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir