Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tempo...

Anderson Tomio


Conceitos

Surtar com os contatempos

ver, saber,recusar, mudar

e enlouquecer.

Mudar, não ser mais eu,

transforma-se em outro.

Penar neste processo.

Saber, que o mundo,

transforma-se, recria-se,

aumenta o ritmo,

trata o retorno,

a desflora-se de mim,

de ser eu, de ser você.

Distituir-se do tempo, do instinto

vivermos a vontade das horas,

da ordem do tempo,

e nos contatatempos,

há o despojamento das idéias.

O descobrir, o desvirginar das mentes,

dos passos em séries,

mas mudamos, há não ser só eu,

um hora mudado,

hora estagnado no mudar,

já não conta,já não há o que contar,

depois de ontem o mundo já é outro

as horas passam, mudou-se,

eu,nós havemos de mudar.

Transformar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário