Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O mundo só existe com você.

Anderson Tomio

hihi

Eu nao acredito nem estou vendo o meu passado,

só estou vivendo o presente tendo você a meu lado,

eu digo isso de olhos fechados sentindo teu toque

arrepia a pele, coração palpita pra todo lado

 

sou aquele cara com amor que te ama a todo minuto

eu não acredito que você chorou ganhando meu mundo

Tenho alegrias, contigo a meu lado sou realizado

 

Sou um cara doido, sujeito tão louco

mas por você insanidade, meu amor é pouco,

não chore agora paixão , nem fique triste

porque meu mundo sem você,

ele não existe.

_______________________________________

Não foi objetivo, mas sabe ao reler este poema

me pareceu letra de musica. Quem sabe!

escrito em 27/02/2011- 20:53 h

Imagem:dignow.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário