Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mensagem de Final de Ano!

Quero agradecer a todos que trilharam comigo este caminho virtual, a todos que me presentearam com suas palavras

me dando incentivos, forças e alento nas horas que precisei.

Obrigado por fazerem parte deste espaço junto comigo!

Procurei durante muito tempo,

o que o véu do tempo podesse me dizer,

levou anos, muitos deles,

mas em poucos meses,

ouvi, li e reli, muitas palavras,

resumo de um tempo, profecias de um outro,

mas não foram somente palavras,

foram mais que isso,

foram lições, foram ganhos.

As perdas, esse ano que finda,

nem lembro delas,

preferi deixar realmente que evaporassem,

e as joguei para o astral,

lá no universo estão bem guardadas.

Me adornei dos ganhos,

um “anel” de sabedoria,

uma “pulseira” de experiencia,

uma “corrente” de forças,

quantos ganhos!

Hoje olho este blog com alegria,

e o que era desconfiança

e o balançar dos primeiros passos,

hoje são coragem, ousadia.

Tenho planos aqui,

alguns verdadeiras metas,

outros um sonho

que espero ser real ao acordar.

E ainda penso num detalhe,

que talvez poucos se dão conta,

o tempo e do tempo.

Isso mesmo,

já pensei no tempo que ganho,

e no tempo que você que lê agora

doa a cada visita,

fazendo-me aqui companhia,

horas realmente online,

outras num contato breve,

mas um contato,

uma recíproca doação.

Não sei o que deveria dizer…

desejar um ano repleto disso ou daquilo,

mas acredito que nesse momento especial,

o silencio…diria tudo.

Ouso somente um Obrigado!

E que 2011 seja um ano nota 11 pra todos!

Mas ainda assim…fechar os olhos

e visualizar o que queremos já fazendo parte

do nosso cotidiano, não custa.

A minha força, a sua e a do universo

conspiram para que o melhor aconteça

pra cada um de nós.

Muito obrigado pela companhia em 2010,

e saldos de conquistas para 2011.

Abraço fraternal, Anderson Tomio.

Paz e luz!

________________________________________

escrito em 30/12/2010 – 19:00h

4 comentários:

  1. muchisimas gracias por este bellisimo poema y decirte que esta asturiana te da las gracias a ti por compartir tantas cosas bellas, y te desea que el año que ya esta a punto de nacer te conceda todo lo que tu corazón anhela, un besin muy muy grande de esta asturiana.

    ResponderExcluir
  2. Anderson...simplesmente fiquei sem palavras diante da beleza do vídeo!.. Acho que é a mensagem perfeita para o início deste novo ano que vem chegando!
    Deixo aqui um grande beijo em seu coração e o meu desejo de um lindo e abençoado 2011!!

    *verinha*

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011 para você também, tudo de bom. Você merece, é ótimo! Por isso mesmo te indiquei para esse selo de qualidade: http://thisunderdog.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html
    É isso aí, abraço

    ResponderExcluir