Seguidores

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Vai entender!

 


Hoje me veio aquela melancolia que faz os olhos encherem de lagrimas.

O choro fica represado dentro de mim,  não deixo transbordar. Nos fones de ouvido as musicas me embalam e alimentam todo esse saudosismo que me invadiu pela manhã.

O dia de ontem interfere no que sou hoje, e o ontem é saudade de tanta coisa que me permito sonhar com o que gostaria e como desejo que sejam dias futuros.

Quanta saudade cabe dentro do mundo de uma lágrima?

Brotam com ela tantos sentimentos  que acabo por criar dentro de mim um turbilhão de sensações que muitas das vezes chegam a apertar o peito e por instantes congelo dentro de mim na sensação de por fração viver o que sinto deixando fluir cada manifestação de sentimento.

A única amarra fica nas lágrimas, que choram “pra dentro”, não descem  pelo rosto e vão regar o turbilhão aumentando mais ainda a sensação de aperto e corda que poderia envolver meu peito prendendo-me aos sentimentos que na verdade eu gostaria de extravasar.

Carrego dores! Carrego traumas! Carrego alegrias! Carrego momentos bons!

Levo comigo inúmeras coisas, mas algumas acabam por ter um peso maior. Nos arca! Puxa para baixo e me deixa triste.

Hoje o dia de fato esta assim!  Vai entender! 03/08/2022 – 10:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário