Seguidores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Já?

Anderson Tomio

Raiou,
começa nascer um novo dia,
a cara de sono, cabelos bagunçado entregam tudo.
Eu dormi.
Você dormiu e dormiu bem?
O sol entra pela janela,
vira mais uma página da vida.
Tenho pressa, que horas são?
Na cozinha, saio comendo em direção ao quarto,
hum…., pareçe que estou esquecendo algo,
poderias me ajudar e dizer o que é?
Atei o nó de ontem, imendo minha linha, minhas horas,
espero que unidos façam uma bela trama.
Ando, mas tenho mesmo que correr,
vai tempo, vem horas, puts que horas são mesmo?
Caramba! já é hora do almoço, mas ainda falta…..
Quanta coisa por fazer!
Minha sobremesa é uma tarde,
o agito e adrenalina aparecem, euforia,
Alo!….sim …urrumm, tá certo então. Tchau!
Que? nem sei o que disse, o que ouvi,
estava pensando em …., o que mesmo?
Bom ainda falta meia tarde,
as vidas vão seguindo, relações
entre pessoas acontecendo,
até que de repente,
alguém entra pelo escritório.
As mãos suam, a voz engasga, o coração acelera,
e a pessoa vem em sua direção…..
Podia ser amor a primeira vista,
mas era o chefe mesmo, acabando de sair de uma reunião.
“algum recado? Estou no celular”
A tarde finda. Exausto!
Nem mesmo espero chegar em casa,
ja saio do trabalho acenando pra todos,
mas falando ao celular…..
_Oi, beleza,……certo combinado….as nove. tchau.
E o sol que havia raiado com toda energia, adormece.
Deveria fazer o mesmo, mas não marquei as 21horas,
“puts”…já são 20:15 e falta arrumar ….
Novamente entro pela cozinha,
na correria volto pro quarto,
parece que to esquecendo alguma coisa,
hum..que será desta vez?
Ah!, depois eu pego.
E o sol se pôs, a lua ilumina,
entrega, é testemunha.
Em casa, adormeço, esqueço do mundo,
e “ bip”, “bip”, “bip”,….ai não
Já?
Na hora de acordar,
só mais  cinco  minutos, um cochilo,
se eu passar disso, vôcê me chama ?
___________________________________
Technorati Marcas: ,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário