Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CERTOS AMIGOS

EXPRESSO RURAL – CERTOS AMIGOS

 

Certos Amigos

Composição: Daniel Lucena

Quando esse trem de alegria vara a vida da gente
Sempre que a estação mais perto é o nosso coração
Difícil se saber na hora o que a gente sente
Se certos amigos nos mostram que o mundo ainda é bom
Por saber,
Que tendo você do meu lado me sinto mais forte
Quero beijar o teu rosto e pegar tua mão
Se cada estrela no céu é um amigo na terra
A força do acaso do encontro é uma constelação

Lumiar,
De que planeta você é?
Eu faço o que você quiser em troca do teu amor
Posso te dar o que eu sou, amigo é um cobertor
Bordado de estrelas - de estrelas.
Constelação, nave louca
A vida é pouca e o que vale é se querer

__________________________________

 

Esta é uma forma de dizer aos meus AMIGOS o quanto são

importantes na minha jornada. E bem diz a letra da música

“de que planeta você é” , pois mesmo em silêncio entendem,  sabem

exatamente o que eu gostaria de dizer, e num simples olhar,

percebem as alegrias ou tristezas que estou sentindo.

Amigo me sinto mais forte tendo você ao meu lado!

OBRIGADO AO MEUS AMIGOS, POR SEREM MEUS AMIGOS!

 

Com carinho, Anderson Tomio

___________________________________

4 comentários:

  1. Que gesto lindo esse seu Anderson!.. Parabéns por toda a sua sensibilidade!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem.. Só tendo muita sensibilidade e carinho no coração como você..
    Saiba que, com certeza, também é muito importante na jornada da vida dos seus amigos.

    Obrigada por sua amizade.

    ResponderExcluir
  3. Surpreendo-me sempre com vc Anderson!
    A demonstração e sensibilidade com as pessoas, situações e amigos é de um valor ímpar. Os seus valores vem de "dentro"!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O MUNDO PRECSA DE MAIS JOVENS IQUAIS A VOCE,ESPERO QUE TUDO QUE VOCÊ ESPRESSA SEJA REALMENTE VERDADE DO TEU INTERIOR,VOCÊ É A BENÇÃO QUE DEUS PLANTOU NA TERRA!QUE OUTRAS SEMENTES APRENDAM COM VOCÊ A SER ASSIM!ABRAÇOS,PAZ!

    ResponderExcluir