Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

O Homem Canceriano

homem de cancer canceriano

O Perfil do Homem de Câncer 
 
É fácil distinguir um canceriano  dos demais, pois a melhor palavra que o define é a emoção. Um homem de câncer expressa com facilidade seus sentimentos, mostrando explicitamente quando está magoado ou irritado de forma que logo sabemos como está o seu estado emocional. O mesmo exagero é percebido quando está alegre, pois a doçura e a atenção dispensada é tanta que provavelmente ele encherá de carinho e dará demonstrações dignas de um homem feliz.
Sua aparência séria é totalmente controvérsia quando ele dá um simples sorriso ou se diverti com uma piada. É também considerado um homem desconfiado, não para qualquer um que abre o se coração e se dispõe a encarar um relacionamento. Por isso, se você se relaciona com um homem de câncer, sinta-se afortunada, pois a confiança  de um canceriano não é nada fácil de se conquistar.
Já para quem deseja conquistar um canceriano, a dica é para se dar bem no relacionamento é ser sincera e demonstrar o quanto ele é importante para você, seja cuidadosa e carinhosa. Com isso, você acabará se surpreendendo com a capacidade que ele tem de expressar o seu amor, as vezes de forma tão intensa que chega a incomodar.
Há quem diga que o canceriano é o tipo de homem mais sonhador que existe, vive no mundo da lua e que muitos dos seus planos não se aplicam a realidade. Entretanto, essa afirmação não é totalmente verdadeira, pois o homem de câncer sabe como se defender, aliás, dele podem-se esperar ataques de raiva, onde é capaz de destruir tudo que estiver a sua frente.
Quer conquistar um canceriano? Convide-o para jantar, envie mensagens dizendo que o ama ou o quanto ele é importante em sua vida, nunca esqueça o dia do seu aniversário ou de datas que ele considera importante em sua vida, os homens de câncer são mais caseiros  e um tanto quanto tímidos, preferem um programa mais reservado a grandes festas com muitas pessoas. Aproveite as dicas e acerte em cheio com um canceriano.

Anjo da guarda do signo de câncer é Gabriel

O anjo guardião do canceriano, Gabriel, atua com o regente Lua no lado emocional e da sensibilidade do indivíduo, que gosta do aconchego do lar e da companhia de pessoas queridas. Gabriel ajuda o canceriano a deixar um pouco de lado o passado e focar-se no futuro, além de sensibilizar o homem de câncer com o sofrimento dos outros.

Mais características do perfil do signo de Câncer

Símbolo: caranguejo.
Aniversário: 21 de Junho a 22 de Julho.
Principal  característica: sentimento.
Qualidades do signo de Câncer: tenaz, intuitivo, maternal, doméstico, sensível, retentivo, ajuda os outros, simpático, emocional, patriótico, boa memória e tradicional.
Defeitos do signo de Câncer: melindroso, costuma magoar-se com facilidade, negativo, manipulador, cauteloso demais, preguiçoso, egoísta e tem pena de si mesmo.
Elemento: água.
Qualidade: cardinal.
Polaridade: feminino (negativo).
Planeta regente: Lua.
Exílio: Saturno.
Exaltação: Júpiter.
Queda: Marte.
Signo oposto: Capricórnio.
Frase-chave de Cancer: Eu sinto
Publicado 02/06/2010
http://resumododia.com/homem-de-cancer-canceriano-perfil-signo-cancer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário